Header Ads

Futsal Comercial Sênior: União bate Notoya/Agrossol e é campeão!

União
A sexta-feira (25) foi de festa para o Esporte Clube União na Associação Atlética Comercial. A equipe comandada por Éder Baltazar se sagrou a grande campeã do Caifusa Sênior do clube.

A vitória veio em um jogo de muita emoção e 15 gols. Por fim, 8x7 foi o resultado e os atletas puderam soltar o grito de campeão. A conquista do União foi de forma invicta e contou com sete vitórias e apenas um empate, foram 59 gols marcados e 31 gols sofridos nas oito partidas da competição. Além disso, Paulo Edson, "guapo" da equipe, foi o goleiro menos vazado da competição e Alexandre Dantas, também do time, foi eleito o melhor jogador da final.
Notoya/Agrossol

A vice campeã foi a equipe da Notoya Veículos/Agrossol, que teve o atleta destaque da competição, o veterano Nevair Oliveira nem parece ser veterano, o atacante faz o "pivô" com muita qualidade e é destaque de competições de idade livre também.

O artilheiro foi Luciano Alves, da terceira colocada, Bilhares Tomacheski. No total, dez times participaram da competição em 33 jogos disputados. Foram 309 gols marcados, uma média de quase 10 gols por jogo.

Redação Firula Esportes/Fotos: Divulgação Comercial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.