Header Ads

Futsal Comercial Livre: Confira os classificados para as finais da repescagem

Injetronic/Esc. Bonfim
União
Na noite desta segunda-feira (14), três partidas deram início a repescagem do Campeonato Livre de Futsal da Associação Atlética Comercial. Três jogos equilibrados marcaram a noite.

No primeiro jogo, a Injetronic/Escritório Bonfim superou o União. O jogo foi o com maior número de gols marcados nesta rodada, foram 15 no total. Por fim, a Injetronic se saiu vitoriosa por 9x6.

Casa do Serralheiro/Incentive House
Container Futebol Sintético
No segundo embate, a Container Futebol Sintético não conseguiu passar pela Casa do Serralheiro/Incentive House. A Container perdia o jogo por 4x3 e desperdiçou muitas oportunidades de empatar, sendo assim, a Casa do Serralheiro encontrou um bom contra ataque e matou o jogo em                                                                                  5x3.

Karter/Hard Byte
Assecon/Unilabor
Na última partida da noite, a Karter Auto Peças/Hard Byte era derrotada pela Assecon/Unilabor por 3x2 até faltar quatro minutos para o fim. Foi aí, que a Hard Byte iniciou a reação e conseguiu a virada por 4x3.

A Injetronic/Escritório Bonfim encara a Casa do Serralheiro/Incentive
House na grande final da repescagem da Chave A, quem vencer garante vaga nas quartas de final. Já a Karter Auto Peças/Hard Byte enfrenta a equipe do Santa Ana, também valendo vaga nas quartas, pela final da repescagem da Chave B.



Redação Firula Esportes/Foto: Divulgação Associação Atlética Comercial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.