Header Ads

Futsal AABB Livre: Três equipes largam na frente nos jogos de ida das quartas

Quatro confrontos marcaram o início do mata-mata na Associação Atlética Banco do Brasil, no último sábado (12). Os jogos foram os de ida das quartas de final do Campeonato Interno de Futsal.

Tonetto Revestimentos
Lembrando que não existe a vantagem do saldo de gols para a partida de volta, ou seja, mesmo a equipe que foi goleada, só precisa de uma vitória simples para provocar a decisão por pênaltis.

A Olympo/Soyvel manteve a invencibilidade e os 100% de aproveitamento no campeonato. Destaque para Thiago Rusicky que balançou a rede cinco vezes na vitória por 9x3 sobre a Café Expresso/Bittar Representações.

No segundo confronto a Tonetto Revestimentos não tomou conhecimento da Bittar Representações/Palotina Esportes, a equipe aplicou uma bela vitória por 6x1 e agora tem a vantagem do empate no confronto de volta.

A Icavel, que já havia vencido o time do Motel Good Time na primeira fase, repetiu o feito em mais um jogo eletrizante e venceu por 4x3. Agora, só a vitória interessa para o Motel Good Time.

O único jogo que não acabou com um vitorioso, foi entre Retec/Moinho Iguaçu e Atitude é 10. O equilíbrio prevaleceu nos dois tempos e o confronto terminou em 4x4. Quem vencer no próximo sábado (19), garante vaga na semi.

Redação Firula Esportes/Foto: Divulgação AABB



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.