Header Ads

Futsal AABB Livre: Quatro times ainda estão vivos na briga pelo título

Ginásio da AABB Cascavel
Foram definidos no último fim de semana, os quatro semifinalistas do Campeonato Interno de Futsal da Associação Atlética Banco do Brasil. Quatro jogos movimentaram o ginásio da AABB.

A Olympo/Soyvel perdeu a invencibilidade na competição, após ser derrotada por 8x5 para a Café Expresso/Bittar Representações. Como a Olympo venceu o primeiro jogo, a decisão foi para a prorrogação, onde a Soyvel confirmou o favoritismo e garantiu a vaga na semifinal após fazer 3x0.

Olympo/Soyvel
Tonetto Revestimentos
Outra partida que foi decidida na prorrogação, foi entre Bittar Representações/Palotina Esportes e Tonetto Revestimentos. A Bittar venceu por 5x4, mas havia perdido o jogo de ida por 6x1. Com isso, a Tonetto precisava apenas de um empate na prorrogação para se tornar um dos semifinalistas. O confronto foi eletrizante e a igualdade permaneceu no placar. Dois tentos para cada lado e Tonetto Revestimentos classificada.

A Icavel voltou a vencer o Motel Good Time, agora por 6x2. Assim, a equipe foi a única que se classificou vencendo o confronto de ida e volta das quartas de final.

Icavel
A adversária da Icavel na semifinal é a Retec/Moinho Iguaçu. Após empatar a primeira partida diante da Atitude é 10, a Retec precisava de outro empate para confirmar a classificação. O jogo foi movimentado e a equipe da Atitude é 10 lutou até o fim, porém o 1x1 permaneceu no placar e a Retec carimbou a vaga.
Retec/Moinho Iguaçu

Os dois confrontos da semifinal acontecem no próximo sábado (26). As 15h a Olympo/Soyvel encara a Tonetto Revestimentos e as 16h a Icavel enfrenta a Retec/Moinho Iguaçu. Lembrando que nesta fase, o confronto é único e quem vencer está na grande final.




Redação Firula Esportes/Fotos: Divulgação AABB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.