Header Ads

Futsal AABB Livre: Definidos os oito finalistas

Foram definidas as oito equipes classificadas para a segunda fase do Campeonato Interno de Futsal da AABB. O campeonato teve início com duas chaves de cinco times, onde uma chave jogava contra a outra. As oito melhores equipes na classificação geral avançavam para a segunda fase, enquanto as duas piores seriam eliminadas.

Olympo/Soyvel
No último sábado (05), quatro jogos movimentaram a última rodada da primeira fase, no ginásio da associação. E mais uma vez o destaque da rodada foi Thiaguinho. O atleta que veste a camisa da Bittar Representações/Palotina Esportes guardou mais quatro gols na conta e é artilheiro da competição com 13 gols, um deles uma bomba da linha do tiro livre. A Bittar Representações/Palotina Esportes venceu por cinco a três a equipe "Atitude é 10".

A Olympo/Soyvel foi a equipe de melhor campanha e garantiu a liderança geral com 100% de aproveitamento. Icavel e Retec/Moinho Iguaçu também venceram e carimbaram a classificação. As únicas eliminadas foram a Etanol F.C e a Oeste Corretora de Insumos. Ambas as equipes deixaram a competição sem nenhuma vitória.

Confira os resultados da quinta e última rodada da primeira fase:

Tonetto Revestimentos 2x5 Olympo/Soyvel
Retec/Moinho Iguaçu 10x2 Café Expresso/Bittar Representações
Motel Good Time 2x3 Icavel
"Atitude é 10" 3x5  Bittar Representações/Palotina Esportes

No próximo sábado (12) já serão disputadas as partidas de quartas de final, todos os confrontos no ginásio da associação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.