Header Ads

FCC Sub-19 goleia o Apucarana na Coopavel

O FC Cascavel Sub-19 venceu com autoridade o Apucarana Sports na tarde deste sábado (19), na Associação Atlética Coopavel, em Cascavel. Com o resultado de 4x1. Os destaques ficaram por conta do artilheiro Bolt e do goleiro Tolói.

Logo no começo do primeiro tempo, o time de Ivan Mororo Alves abriu o placar com o atacante Chininha, de cabeça. Mantendo a pressão e controlando o jogo, o FC Cascavel ampliou o resultado com Bolt. Em jogada individual, o atacante driblou o goleiro e guardou.

O Apucarana acordou no jogo e reagiu, começando a pressionar. Depois de um lance na área, a bola acabou batendo na mão de Bolt. O atacante Arthur bateu e o goleiro Tolói pegou.

Logo depois, o camisa dez do time, Felipe Xis, ampliou. Em cobrança de falta, ele contou com a ajuda do goleiro adversário, que não segurou a bola. 3x0.

Depois, no segundo tempo, o jogo amornou. No entanto, Bolt fez mais um em uma jogada rápida de contra-ataque. Por fim, o juiz marcou mais um pênalti para o Apucarana, que descontou. 4x1 e mais uma vitória para o FC Cascavel.

Bolt agradeceu à Deus e ao time, que tem jogado muito bem. “Trabalhando forte, o nosso individual vai aparecer”, disse.

Já Ivan elogiou o desempenho, reconhecendo o esforço dos jogadores. No entanto, ele disse que é preciso melhorar, já que o placar poderia ter sido muito mais elástico.

Assessoria Futebol Clube Cascavel/Fotos: Divulgação FC Cascavel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.