Header Ads

FCC contrata consultoria para evoluir parte física e nutricional dos atletas

O FCC (Futebol Clube Cascavel) contratou a Madison Nutrition Center, de Curitiba, para prestar uma consultoria sobre treinamentos físicos e no âmbito nutricional aos jogadores do clube. A empresa já trabalhou com atletas de renome internacional, como os lutadores Wanderlei Silva e Anderson Silva, além de futebolistas como Pedro Ken.

A assessoria fornecida pela empresa consiste em repassar treinamentos específicos para o desenvolvimento muscular dos atletas, uma nutrição balanceada e a inserção de suplementos para ganho de massa e fortalecimento. Além disso, eles realizam palestras motivacionais.
“Nosso objetivo é evoluir a força e a potência dos jogadores. Aliado à isso, uma nutrição e suplementação balanceada para atingir as metas específicas deles, uma vez que alguns precisam desenvolver mais que outros”, resumiu Madison Ramos, campeão mundial de levantamento de peso.

Na manhã da última segunda-feira (14), eles acompanharam a musculação dos jogadores no Estádio Olímpico Regional e à noite, no CT do FC Cascavel, foi feita uma palestra por ele e sua esposa, Bia Ramos, ex-fisiculturista e nutricionista.

Assessoria Futebol Clube Cascavel/Fotos: Divulgação FCC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.