Header Ads

Copa Liga Oeste: Marquinho Veículos e Fercaus ficam no empate em jogo movimentado

Juninho na cobrança de falta
Na noite desta sexta-feira (18), um grande clássico do futebol amador aconteceu nos gramados da Chácara Fardoski. Fercaus e Marquinho Veículos disputaram a liderança do Grupo H da segunda fase da Copa Liga Oeste de Futebol Suíço.

A Marquinho Veículos começou melhor. Logo no início do jogo, Celso bateu cruzado e Alex Junkes completou para as redes. Já em seguida, Juninho cobrou falta para dentro da área e Betão fez contra. Fim de primeiro tempo, Marquinho Veículos 2x0 Fercaus.

Conversa da Fercaus antes da partida
As equipes mudaram de lado e o futebol também, foi a vez da Fercaus tomar conta das ações da partida. Grandes defesas do goleiro Gleny vinham salvando a Marquinho. Porém, Marcos Primo, superou o "guapo" e descontou. Não demorou muito e o ex-profissional Carlinhos Diniz bateu cruzado e o centroavante Nevair desviou com a coxa para empatar.

O jogo pegou fogo e os últimos dez minutos foram de tensão. Mas, o placar ficou nisso mesmo. Marquinho Veículos 2x2 Fercaus. Com o resultado, a Marquinho garantiu a liderança do Grupo H, enquanto a Fercaus ficou com a segunda colocação. Os jogos da próxima quarta-feira (23) definirão quem as equipes irão enfrentar na fase de quartas de final.

Redação Firula Esportes/Fotos: Lucas Monteiro - Firula Esportes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.