Header Ads

Copa Liga Oeste: Fercaus e CAP vencem pela segunda fase

Marquinhos, atacante do CAP
A quarta-feira (09) foi quente na Arena Buenão. Dois jogos válidos pela segunda rodada da segunda fase da Copa Liga Oeste esquentaram os gramados da Arena.

Junior Paixão
No primeiro "embate" da noite, o Cascavel Auto Peças bateu a ABA F.C pelo marcador mínimo de um a zero. Marquinhos, camisa 10 do CAP, foi o autor do único gol do jogo. Quem se complicou com este resultado foi a Barão, que agora precisa vencer o CAP na última rodada do Grupo E por uma vantagem de três gols de diferença. A ABA F.C carimbou a vaga nas quartas de final, pois não pode ser ultrapassada no saldo de gols pelas duas equipes e sim por apenas por uma.

Na segunda partida, Júnior Paixão mais uma vez foi decisivo. O atacante da Fercaus anotou mais um hat-trick na carreira e colaborou para a vitória de 7x2 da equipe diante dos Amigos do Lucão. Nevair, Esquerda, Primo e Marcos Salomão anotaram um tento cada para a Fercaus. Os gols do Amigos do Lucão foram marcados por Marcelo Candido. A "Amigos do Lucão" se despediu da competição, enquanto a Fercaus disputa a liderança do Grupo H na última rodada diante da Marquinho Veículos, a Marquinho joga pelo empate por ter melhor saldo de gols.

Redação Firula Esportes/Foto: Lucas Monteiro - Firula Esportes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.