Header Ads

Copa Liga Oeste: Dois jogos movimentam Grupo E e H nesta quarta (09)

Dois jogos dão segmento na 2ª Copa Liga Oeste de Futebol Suíço. Nesta quarta-feira (09), o Cascavel Auto Peças estreia na segunda fase da competição diante da ABA F.C e logo em seguida a Fercaus encara o "Amigos do Lucão F.C".

Cascavel Auto Peças
No primeiro confronto, a ABA precisa apenas de um empate para confirmar a classificação nas quartas de final, pois venceu a Barão Auto Peças na primeira rodada por 4x1. Até uma derrota simples pode confirmar a equipe na próxima fase, porque nem CAP e nem Barão poderão somar três pontos com mais saldo de gols que a equipe (se a derrota for por apenas um gol de diferença). Do outro lado, o CAP busca a vitória para chegar na rodada decisiva diante da Barão jogando pelo empate. O jogo começa às 20h00 na Arena Buenão e é válido pela Chave E.

No segundo e último confronto da noite, o "Amigos do Lucão" tem a dura missão de vencer a fortíssima equipe da Fercaus. Caso contrário, dá "adeus" para o campeonato. Isto porque, na primeira rodada o "Amigos do Lucão" foi goleado pela Marquinho Veículos por 7x0. Uma vitória da Fercaus, garante a equipe comandada por Vorlei Machado nas quartas de final da competição e deixa a decisão da liderança do grupo para a última rodada diante do Marquinho Veículos. O jogo começa às 21h00, também na Arena Buenão e é válido pelo Grupo H.

Redação Firula Esportes/Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.