Header Ads

Cascavel Futsal bate o Campo Mourão fora de casa e assume liderança

Neste sábado (12), o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel foi a Campo Mourão e conseguiu uma importante vitória por 6x3 conseguindo assim alcançar a liderança da chave ouro.

No inicio do jogo o Campo Mourão abriu vantagem de 2 gols, mas antes do descanso Guilherme e Batata deixaram tudo igual no placar.

Depois do descanso o capitão Issamu colocou o Cascavel Futsal na frente do placar, mas faltando 3 minutos para o fim do jogo Henrique voltou a deixar tudo igual.

Os Cascavelenses com muita calma e personalidade procuraram a vitória e 1 minutos após o empate Adeirton por 2 vezes e Ernandes fecharam o placar final em 3x6.

O Cascavel Futsal devolveu assim a única derrota sofrida este ano em casa, já que no primeiro turno o Campo Mourão venceu no ginásio da neva pelo placar de 3x6.

Com os três pontos o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel chegou a 29 pontos e ao topo da classificação ,na segunda colocação está o Pato Futsal com 28 pontos.

"Vitória muito importante contra uma excelente equipe, estamos todos de parabéns, a equipe mostrou personalidade e ambição em conseguir a vitória, agora é seguir trabalhando ainda mais, porque chegar a liderança é muito difícil mas manter a liderança é muito mais e nos obriga a trabalhar muito com muita dedicação e humildade." Palavras de Guilherme.

Assessoria Cascavel Futsal/Foto: Divulgação Campo Mourão

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.