Header Ads

Caóticos e Oito de Abril fazem amistoso quente na FAG

8 de Abril
A noite desta terça-feira (15) era pra ser amistosa no Ginásio do Centro Universitário FAG. Porém, quem disse que amistoso não pode ser quente e de alto nível? A Associação Atlética de Comunicação Social da FAG (Caóticos) encarou a Atlética de Medicina da FAG (Oito de Abril) em um jogão de futsal.

O amistoso serviu de preparação para os futuros médicos, isto porque, no dia 07 de Setembro, a Atlética participa do famoso Intermed-PR. Os Jogos serão realizados na cidade de Toledo e vão até o dia 10 do próximo mês, a "integração" reúne 17 atléticas de medicina de todo o estado. Para os Cáoticos, a partida serviu de preparação para o Comunica Beach, que acontece no mês de Novembro na praia de Ferrugem-SC.
Caóticos

Dentro de quadra, duas equipes muito organizadas e um futsal de alto nível. No primeiro tempo, a Medicina da Fag acabou errando alguns passes, que foram fatais para os bons contra ataques da Caóticos. A primeira etapa terminou em 3x1. No segundo período, a Medicina, treinada pelo técnico Diogo, impôs um ritmo muito forte e foi pra cima dos futuros comunicadores. Com boas jogadas e toques rápidos, a equipe conseguiu encostar no placar, mas quem levou a melhor foi a Atlética de Comunicação. Fim de jogo 5x4.

Os gols da equipe de Medicina foram marcados por Eron, Igor (Kibe) e Rinaldo duas vezes. Já os da Caóticos foram anotados por Lucas (Xato), Leonardo Pescador duas vezes e Guilherme Silva, que também balançou as redes por duas vezes.

Redação Firula Esportes/Fotos: Lucas Monteiro - Firula Esportes e Estevão Zago

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.