Header Ads

Adilson e Vaniel conquistam o inédito Torneio de Pênaltis

Adilson e Vaniel
Você já deve estar acostumado com decisões por pênaltis quando assiste futebol, não é mesmo? Mas e um torneio só de pênaltis, você já viu?

Aconteceu neste domingo (06), ao mesmo tempo que o Torneio da Arena Buenão, um torneio de pênaltis. O evento reuniu mais de 50 inscrições (duplas ou individuais) e contou com muita emoção até o fim.

Quem mostrou que leva jeito pras penalidades foi Adilson Feitosa, o já conhecido centroavante cascavelense teve ótimo aproveitamento e contou com boas defesas da sua dupla Vaniel Barreto para conquistar o título. Os dois levaram pra casa 600 reais.

Valdir e Diniz
Na segunda colocação, Carlos Diniz e Valdir. Apesar de muita gente não ter colocado fé no goleirão Valdir, ele mostrou que pênaltis é com ele e junto com boas cobranças de Diniz garantiram os 400 reais do segundo lugar.

Vorlei e Buxexa
Fechando o pódio do inédito torneio, Vorlei e Buxexa. Muitos já conheciam a experiência do goleirão Luis Paulo (Buxexa) nas penalidades. Quem surpreendeu foi Vorlei, dirigente da Fercaus F.C, normalmente apenas comanda a equipe do banco de reservas, mas mostrou categoria e juntos agarraram 100 reais na terceira posição do torneio.

Redação Firula Esportes/Fotos: Firula Esportes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.