Header Ads

Taça Nelson Boiago: D`Napolli é derrotado em casa na partida de ida da semifinal

D' Napolli
Neste domingo (30), o representante de Cascavel na Taça Nelson Boiago foi derrotado pelo Cafelândia. O D' Napolli não fez uma boa partida e perdeu por 3x0, em jogo realizado no Estádio Ninho da Cobra. 

As duas equipes são apontadas como favoritas desde o início da competição. Ediney Rafael, treinador do D' Napolli, destacou o grande clássico realizado "Um jogo muito disputado entre duas grandes equipes, o que fez a diferença foi que acabamos errando duas vezes e eles aproveitaram os nossos erros. Saímos em busca de descontar o placar e acabamos como consequência sofrendo o terceiro gol", contou. 
Trio de arbitragem e capitães
Para o jogo de volta, o D' Napolli conta com o regulamento para conquistar a vaga na final. Isto porque não existe vantagem de saldo de gols e uma vitória simples leva a decisão para as penalidades. Ediney acredita na raça e no conjunto do elenco "Ganhar lá em Cafelândia do Cafelândia não vai ser fácil, uma equipe que treina três, quatro vezes por semana. Porém a gente acredita na vontade dos nossos jogadores e no conjunto da equipe pra ganhar o jogo lá e provocar os pênaltis", concluiu. 

A partida de volta será realizada em Cafelândia no próximo domingo (06).  


Redação Firula Esportes/Fotos: Elisabethy Rafael

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.