Header Ads

Renan Ribas crava os "20K Garantidos" da Liga Cascavelense de Poker

Renan Ribas, campeão!
Na última quinta-feira (20), teve início o Torneio 20K Garantidos da Liga Cascavelense de Poker. O evento contou com três dias classificatórios. O dia final, aconteceu neste domingo (23) e contou com 38 classificados.

Renan Ribas, figura carimbada na Liga Cascavelense, mostrou tudo o que sabe e não deu chance para seus oponentes. O rapaz que havia passado por problemas de saúde está de volta, para a felicidade do poker local. Seis mil reais, foi a bolada que Renan levou para casa ao cravar o torneio.

Na segunda colocação, outra figura bastante conhecida do poker cascavelense. Maurício Peppa construiu um grande "stack" e chegou na mesa final como um dos favoritos. Quatro mil reais foi o valor garantido por Peppa.

Três primeiros colocados
Fechando o "Three Hand", Daniel Pereira. O jogador se destacou por saber lidar com a variança do torneio e não apenas soube jogar quando tinha muitas fichas, mas também soube se reerguer quando ficou "short stack". Daniel colocou no bolso dois mil e oitocentos reais.
Mesa final do evento

A Liga Cascavelense premiou um total de 20 mil e 900 reais para os 15 melhores posicionados na competição. Os organizadores agradeceram a presença de todos os jogadores em mais um evento de muito sucesso.



Redação Firula Esportes/Foto: Divulgação Liga Cascavelense de Poker



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.