Header Ads

Marreco fica só no empate com o Jaraguá pela LNF

Em nove jogos do Marreco pela Liga Nacional deste ano, a equipe beltronense chegou ao sexto empate, desta vez contra o Jaraguá no último sábado (01), novamente diante de um ótimo público no ginásio Arrudão. Segundo divulgou a diretoria, mais de 2 mil pessoas foram ao jogo, e mesmo com os desfalques de Guina, Sol Sales, Suélton e Renan Fuzo, além da ausência do técnico Fabinho Gomes, o Marreco era favorito à vitória que poderia colocar a equipe entre os primeiros colocados. O jogo também marcou o reencontro do ala Oito Meia com a torcida beltronense. E para celebrar o retorno ao Arrudão, teve até pintura verde no cabelo para homenagear o Marreco.

Nitidamente a proposta de jogo dos catarinenses era de jogar no contra ataque, e apesar de algumas investidas no primeiro tempo, a posse de bola e o domínio do jogo foram do Cresol/Marreco. Richard foi um dos melhores em quadra, principalmente pelas roubadas de bola e assistências para Sinoê que na metade do primeiro tempo deu uma cavadinha na saída do goleiro e acertou o travessão. Aos 14 minutos da primeira etapa, Canhoto deu um presente para Oito Meia armar o contra ataque - Daniel Rosa cruzou e o pivô Daniel apareceu para desviar e abrir o placar. O Marreco então partiu pra cima com mais intensidade e Emerson depois de jogada individual também acertou o travessão. A torcida reclamou que a bola teria entrado, mas a arbitragem acertou em não marcar o gol, já que ela tocou em cima da linha.

No final do primeiro tempo o Marreco alcançou o empate com Canhoto, que tabelou com Banana e finalizou sem muita força, mas o goleiro Hulk não segurou e falhou feio - a bola passou no meio das pernas do arqueiro. No primeiro tempo, outras chances ainda foram criadas, mas ninguém conseguiu converter em gol. Inclusive em uma jogada inacreditável onde três jogadores tinham a chance de marcar, mas Kauê chutou em cima do goleiro.

Na segunda etapa o Marreco voltou pressionando, principalmente com as finalizações de Sinoê. E foi dos pés do pivô que saiu o gol da virada. Na jogada de contra ataque, Sinoê finalizou duas vezes para marcar na segunda tentativa e fazer Marreco 2 a 1. O Jaraguá então partiu para buscar o empate através do goleiro linha, e logo em seguida, Daniel Rosa aproveitou bola rebatida para empatar o jogo em 2 a 2. Precisando da vitória, o Marreco se arriscou com goleiro linha, e em duas oportunidades quase sofreu o gol da derrota - nas duas chances que o goleiro Hulk teve de chutar para o gol vazio, mas por sorte ele acabou errando.

Ao fim do segundo tempo, mais um empate, para vaias de alguns torcedores. Sem vencer em casa pela Liga desde abril, ainda na estreia contra a Intelli, o Marreco segue na 12ª posição, e soma 12 pontos. Na próxima rodada, o confronto é fora de casa, já na sexta-feira (07) contra a Copagril de Marechal Cândido Rondon.

Via: Assessoria - Foto: José Delmo Menezes Júnior

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.