Header Ads

D` Napolli representará Cascavel na Copa AMOP 2017

Nesta quarta-feira (26) foi definida a forma de disputa da Copa Amop 2017. A novidade deste ano é o campeonato de futsal, porém, Cascavel não terá representante nesta categoria.

A categoria que Cascavel terá representante é o futebol de campo. Após receber a vaga da AMOP, a Secretária de Esportes do município optou por convidar a tradicional equipe do D' Napolli para representar a cidade. A equipe acumula mais de 13 anos de história e nada mais nada menos que 27 títulos, sendo 23 deles no futebol de campo.

Reunião da AMOP
Ediney Rafael, representante da equipe, destacou um pouco mais da história da equipe "Já representamos Cascavel na Amop por duas vezes e nas duas edições conquistamos o terceiro lugar, sendo esta, a melhor posição já conquistada por Cascavel".

No total, serão 16 times divididos em quatro grupos. As equipes se enfrentam dentro do grupo, no confronto de ida e volta, os dois melhores de cada chave avançam para as quartas de final. A competição começa no dia 20 de Agosto e distribuirá 10 mil reais em prêmios.

Confira os grupos do Futebol de Campo:

Grupo A: Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Missal e Ramilândia
Grupo B: Toledo, Marechal Cândido Rondon, Vera Cruz do Oeste e São José das Palmeiras
Grupo C: Anahy, Iguatu, Ubiratã e Cascavel (D`Napolli)
Grupo D: Jesuítas, Cafelândia, Palotina e Assis Chateaubriand

Redação Firula Esportes/Foto: Elisabethy Rafael

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.