Header Ads

Cordeiro/Fúria derrota Mundial e garante vaga na final

Foi realizada na noite desta sexta-feira (02), a primeira semifinal da 2ª Copa Metropolitana de Futebol Suíço. A Cordeiro/Fúria encarou a Mundial Auto Center nos gramados da Arena Buenão.

O primeiro tempo foi dominado pela Mundial, que saiu na vantagem com Brunão, após rebote da cobrança de falta e Portela, que cara a cara com o goleiro, não desperdiçou. Fim de primeiro tempo, 2x0.

Na segunda etapa o vento virou. Jhou batendo falta descontou. Marcos Salomão (Marcão) após boa tabela empatou e Pedro Augusto (Pedrinho) virou a partida para a Fúria. Porém, Brunão se encarregou de empatar a partida em um belo gol de falta. Parecia que não havia tempo para mais nada, mas Robson marcou o quarto “tento” da Fúria e já no apagar das luzes, Jhou bateu tiro livre e decretou a vitória da Cordeiro/Fúria pelo placar de 5x3.

Agora, a Cordeiro/Fúria aguarda o confronto entre AGV Outdoor/Remonato e Marquinhos Veículos, para conhecer o seu adversário na finalíssima. O jogo que acontece na próxima segunda-feira (03) às 21h, também na Arena Buenão.

Por: Lucas Monteiro - Foto: Lucas Monteiro/Firula

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.