Header Ads

Copa Região Sul: Três goleadas em cinco jogos na rodada de sábado (22)

Cinco partidas movimentaram o penúltimo sábado de jogos da primeira fase na região sul. A Copa Norte-Sul, que acontece metade na zona sul da cidade e a outra metade da zona norte, está chegando ao fim da primeira fase.

Neste sábado (22), as goleadas foram destaque nos gramados da Chácara Fardoski. O Bernardos F.C bateu a equipe Loucos da Baixada por 1x0 e carimbou vaga no mata-mata. Os "Loucos da Baixada" já estão classificado e fazem a última partida do grupo no próximo sábado, diante do Pé de Cana F.C.
   
A 100% de aproveitamento Fercaus, venceu mais uma e garantiu a liderança do grupo F. Desta vez a vítima foi a eliminada Ponte Preta, resultado de 4x0.
Lolla Esporte Clube

A Cordeiro Materiais de Construção/Fúria também confirmou a primeira colocação do seu grupo. O time atuou bem e goleou a equipe do Pão de Queijo São Paulo por 5x0.

Outra equipe que garantiu a classificação foi o Lolla Esporte Clube. O time também foi o destaque da rodada e aplicou a maior goleada do sábado, 6x0. Destaque para Gian e para Guilherme Salvador, ambos os atleta marcaram três gols na partida. O adversário era o Hospital Genesis.

No fechamento da rodada, a já eliminada equipe do Pé de Cana, venceu a já classificada equipe do Santa Cruz. O resultado da partida foi de 2x0.

No próximo sábado (22), quatro jogos definem todos os times que avançam para as oitavas de final da região sul.

Redação Firula Esportes/Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.