Header Ads

Copa Região Sul: Quatro jogos fecharam a primeira fase

Neste sábado (29), foi concluída a primeira fase da Copa Norte-Sul de Futebol Suíço. A competição reúne 52 equipes, divididas em duas metades da cidade. Na região sul, quatro jogos fecharam a primeira fase e decretaram os 16 classificados para as oitavas.
SPG/Briolimp

Na primeira partida da tarde, a Chácara Fardoski foi goleada pela equipe do SPG/Briolimp, que garantiu a vice liderança do Grupo F. A Chácara Fardoski também conseguiu a classificação, ficando na terceira posição da chave. Destaque para a SPG.

Logo depois, o já classificado time "Loucos da Baixada" ficou no empate com a já eliminada equipe do Pé de Cana FC em jogo válido pelo Grupo H. Dois tentos para cada lado.

No jogo das viradas, o Marquinho Veículos saiu na frente do Status FC, porém sofreu a virada para 3x1. No fim do jogo, a equipe do Marquinho Veículos reagiu e conseguiu a virada para 4x3, ficando com a segunda posição do grupo e a quarta no geral. A equipe do Status FC acabou eliminada da competição.

No último jogo do sábado, a Academia Vip/Marcão Acessórios buscou o empate após estar em grande desvantagem no placar. O adversário era a eliminada Engematsu/Sindimental. A partida válida pelo Grupo G terminou em 3x3 e a Vip garantiu a classificação para as oitavas com a sétima melhor campanha.

Todas as partidas foram realizadas em um dos campos da Chácara Fardoski.


Redação Firula Esportes/Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.