Header Ads

ASFUC Cascavel desiste da disputa da Série Prata de Futsal

A ASFUC Cascavel desistiu do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata 2017.

No texto do documento, emitido pela Federação Paranaense de Futsal, assinado por Eduardo Vargas, do departamento jurídico da entidade, consta que o motivo alegado pelo time, foi a falta de recursos financeiros para seguir na disputa.

Com isso a partida contra São José dos Pinhais válida pela segunda fase da competição, que estava marcada para este sábado (24), foi suspensa.
Até o início da próxima semana a Federação deverá anunciar quais serão as atitudes tomadas a respeito da decisão do time cascavelense, já que o abandono e desistência das competições deverá ser punida nas esferas administrativas, desportivas e jurídicasde acordo com o regulamento geral das competições e da Série Prata.

Confira o documento na íntegra
Boa noite Srs. Representantes,
Em função do comunicado recebido pela FPFS nesta tarde, encaminhado pelo FCC/ASFUC/APE Futsal onde informa que por motivos financeiros DESISTE da disputa da competição.
Relevando ainda o contido no Regulamento Geral das Competições e no Regulamento da Série Prata 2017, os quais preveem sanções e punições nas esferas administrativa, jurídica e desportiva à uma EPD que porventura ABANDONE ou DESISTA de uma competição, bem como de que a FPFS deve dirimir e homologar tal requerimento, INFORMAMOS:
A partida agendada para o próximo sábado, 24/06/2017, na cidade de Cascavel envolvendo as equipes do ACF/ASFUC/APE x São José dos Pinhais/SEMEL ESTÁ SUSPENSA, até ulterior deliberação desta Entidade acerca da homologação do requerimento formulado pela EPD, sem prejuízo das punições e sanções que decorrerão desta infração ao Regulamento da Competição.
Até o início da próxima semana teremos esta situação consolidada, de modo que emitiremos um comunicado acerca das consequências Desportivas de tal situação à competição.
Atenciosamente, Eduardo Vargas - Depto. Jurídico FPFS
Via: Assessoria - Foto: Divulgação  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.